Valorizado recentemente e hoje um dos maiores ídolos do elenco são-paulino, Lucas está contente por ter recebido Luis Fabiano como novo companheiro. O meia não vê a hora de o atacante chegar logo ao CT da Barra Funda. O camisa 7 lembra de Fabuloso entre 2003 e 2004. Para o garoto, duas situações ficaram marcadas:
- Lembro dele em 2003 e 2004, no auge. Fazia muitos gols, foi eliminado da Libertadores, a torcida pegou um pouco no pé, mas passou. Vendo na internet, são 160 jogos e 118 gols, uma média muito alta.
Luis Fabiano é o décimo primeiro maior artilheiro da História do Sampa. Em 2004, o atacante esteve na eliminação para o Once Caldas (COL), que causou uma grande crise no clube.
Vendo as notícias da contratação do novo camisa 9, Lucas mostrou que sabe muito bem quem vai receber como parceiro. O garoto, cada dia mais maduro, está confiante quanto ao futuro do Tricolor.
- Ficamos muito felizes, pela qualidade. Vai nos ajudar e já teve uma boa passagem por aqui. O grupo vai ficar ainda mais forte e a diretoria está de parabéns – analisou.
- Não esperava que fosse ser tão rápido, mas fico feliz. É um goleador e jogou uma Copa do Mundo – finalizou.
Fabuloso esteve no último Mundial, quando a Seleção Brasileira foi eliminada pela Holanda nas quartas de final. Depois da competição, ele não teve boa sequência no Sevilla (ESP) e chegou a ser reserva.
FONTE LANCENET
Nenhum comentário:
Postar um comentário