domingo, 27 de março de 2011

Lucas recebe elogios de Mano e diz que se arrepiou durante o hino



Um dos estreantes na Seleção Brasileira principal, o meio de campo Lucas, do São Paulo, se emocionou. Antes mesmo de a bola rolar para o amistoso contra Escócia, neste domingo, no Emirates Stadium, na Inglaterra, o jogador confessa que sentiu na pele a magia de vestir a amarelinha.
- Quando tocou o hino, estava no banco e me arrepiei. Passou um filme na minha cabeça. É uma emoção que não tem como explicar.
Durante o jogo, Lucas se movimentou bastante e ajudou o Brasil a vencer por 2 a 0 os escoceses. Foi dele o passe para Neymar antes de o atacante ser derrubado na área e sofrer o pênalti que ele mesmo converteu. Satisfeito com a sua atuação, Lucas espera ser convocado novamente.
- Nos minutos que entrei tinha que fazer o meu melhor e procurei fazer isso, dar o sangue. Agora é dar continuidade no São Paulo para voltar mais vezes.
O técnico Mano Menezes, por sua vez, avisa que é preciso ir com calma em relação às jovens promessas, apesar dos elogios. O treinador deixou claro que a tendência é dar oportunidades aos poucos a jogadores como Lucas.
- Estou tomando o cuidado de não fazer tudo ao mesmo tempo, porque os jogadores tem muito talento, como o é o caso do Lucas. Tem que dar estabilidade para eles entrarem durante o jogo. Tenho certeza que eles têm muito a dar pela Seleção.
Os próximos amistosos da Seleção Brasileira acontecerão em junho. No dia 4, o time canarinho vai enfrentar a Holanda, em Goiânia. Quatro dias depois, o adversário será a Romênia, em São Paulo, na despedida de Ronaldo Fenômeno com a amarelinha. A lista para os dois confrontos será uma prévia dos atletas que vão participar da Copa América, em julho, na Argentina.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário