Lucas foi ovacionado pela torcida do São Paulo ao ser substituído aos 30 min do 2º tempo na vitória do São Paulo sobre o Santo André por 3 a 0, no Morumbi. O camisa 7 fez um gol e participou de outro. Mesmo em alta, o atleta diz ter muito a aprender. Ele idealiza Luis Fabiano como seu “professor”
Segundo Lucas, a finalização ainda não é o seu forte. Curiosamente, o meia fez um belo gol neste domingo ao finalizar de longa distância, de primeira, fora da área.
“Espero aprender a fazer gol como ele. Os números dele impressionam. Ele chuta muito bem. Tenho muito a aprender com o Luis Fabiano”, comentou Lucas.
Luis Fabiano e Lucas não poderão atuar juntos no Paulista. As inscrições para o torneio estadual já se encerraram, impedindo a participação do Fabuloso.
“Já tinha sido uma honra atuar ao lado do Rivaldo. Agora será uma honra jogar com o Luis Fabiano, que participou da Copa e jogou muito bem”.
Mesmo sem Luis Fabiano no Paulistão, o técnico Paulo César Carpegiani reiterou seu contentamento com o atual elenco, em especial com Lucas, a quem considera titular absoluto.
“Eu não gosto de frisar que jogador é titular absoluto, mas tem exceções. O Lucas é um deles. Não gosto de dizer porque aí fico na obrigação de escalar um jogador. Mas o Lucas tem feito brilhantes atuações”.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário